Driblando lesões, Vítor fará a partida 90 com a camisa do Santa Cruz

Tiago Morais
Publicado em 12/04/2018 às 7:00
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Aos 35 anos, o lateral-direito Vítor está prestes a completar uma importante marca pelo Santa Cruz: 90 partidas com a camisa tricolor. Desde 2015, o jogador está no clube, e esse número só não é maior por contra de um histórico de lesões que atrapalhou a sequência do atleta no campo. De volta aos trabalhos e às vésperas da Série C, ele se diz feliz com a marca alcançada, e por estar construindo uma identidade com a agremiação.

"Para mim, é uma satisfação enorme chegar perto dos 90 jogos vestindo essa camisa, que representa tanto para o futebol nacional. Poderia estar com uma quantidade bem maior, se não fosse a lesão séria do ano passado no início da Série B. Mas estou feliz, me sentindo realizado. Quero seguir nesse caminho e continuar construindo uma identidade bacana no Santa Cruz", disse.

Leia Mais:

>Carlinhos Paraíba e Robert estão regularizados no Santa Cruz

>Médico do Santa Cruz tranquiliza quanto a lesão do lateral Vítor

>Volantes do Santa Cruz na expectativa para o primeiro clássico

Preparação para não se machucar

Capitão do time em alguns momentos, Vítor teve que conviver com lesões que o tiraram muito tempo do gramado. Recuperado e em forma, o jogador revelou que busca sempre a melhor preparação que elas não aconteçam, mas na carreira de um profissional do futebol, acidentes e imprevistos acontecem, e não tem algo com o fato de ser um jogador mais velho, jovens atletas também passam por esses períodos complicados.

"Procuro me preparar bem, para minimizar a chance de lesão. Mas atuamos em alto nível e estamos sujeitos a esse tipo de problema. Acontece com qualquer um, não só comigo que tenho uma certa experiência", disse Vítor.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
santa cruz Vitor Kley
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory