Augusto Silva observa sua própria evolução no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Publicado em 25/04/2018 às 16:01
Augusto Silva voltará para o Palmeiras. Foto: Divulgação/Santa Cruz


Com apenas 20 anos, o zagueiro Augusto Silva tem mantido a titularidade na zaga do Santa Cruz. O caçula do setor defensivo coral percebe a sua própria evolução dentro do time, além das experiências adquiridas na equipe e junto aos companheiros, como o lateral-direito e capitão tricolor Vítor.

"Senti uma evolução pelo fato de ter experiências novas, passar por situações diferentes. Então se cria um amadurecimento devido aos acontecimentos. Converso muito com a minha família e isso me ajuda na evolução. Chegando no clube tem a opinião dos técnicos e jogadores para me ajudar na evolução. Sinto e fico feliz em acontecer", explicou o jogador.

LEIA MAIS:

Zagueiro exalta disputa, mas quer se manter titular do Santa Cruz

Augusto Silva diz que casa do Santa Cruz é o Arruda

Geovani diz que experiência de PC Gusmão foi fundamental para a vitória do Santa Cruz

Entre os colegas de time que o ajudam, Augusto Silva foca no capitão Vítor, um dos mais velhos do grupo do Santa Cruz. "Se eu chamar de velho, fica brabo (risos). É um cara parceiro, nosso capitão, sempre respeito, até no dois toques ele joga no mesmo time. Sempre pego ele como exemplo, sempre tenta passar o melhor", destacou.

Acrescentando os também experientes Carlinhos Paraíba e Danny Morais, o zagueiro se espelha para sua iniciante carreira. "Na mesa ficam o Carlinhos, Vítor e Danny, brincamos dizendo que a mesa tem mais de 100 anos. São caras respeitados e espero um dia ter uma carreira parecida", concluiu Augusto Silva.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Augusto Aras candidatura própria devolução observação Pensilvania santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory