Capitão do Náutico no Clássico, Josa destaca evolução do time

Tiago Morais
Publicado em 19/06/2018 às 0:26
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


Ao final da partida, vencendo o Santa Cruz, e colando no próprio tricolor na porteira do G4, o capitão do Náutico no jogo, o volante Josa, destacou a entrega dos atletas em campo e evolução que o time está construindo nas últimas partidas, sob o comando do técnico Márcio Goiano.

Observando o empenho do grupo alvirrubro que com um a menos fez 1x0 no rival direto no grupo A da Série C, Josa parabenizou sua equipe.  "Está todo mundo de parabéns, temos que levar esse espírito adiante nessa Série C", disse.

Leia Mais:

>Ouça o gol da vitória do Náutico, na narração de Roberto Queiroz

>Com um a menos, Náutico bate Santa Cruz no Arruda e sobe na tabela da Série C

Duas vitórias consecutivas

Com os três pontos, o Náutico agora vai ter uma nova sequência primeiro com dois jogos em casa (Botafogo-PB e Atlético-AC), para poder então somar mais seis pontos. Dos quatro jogos previstos sem viagem o Náutico já venceu dois e saiu da lanterna para a 5ª colocação. Josa lembrou a campanha e comemora a bola estar entrando e as atuações dos atletas alvirrubros.

"Posso dizer que fizemos uma grande partida. A gente não vinha conseguindo bons resultados, mas hoje cada jogador em campo teve uma atuação excelente", finalizou

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
CLÁSSICO DAS MULTIDÕES devolução
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory