Priorizando regularizar salários, Sport ainda busca reforços

Karoline Albuquerque
Publicado em 21/07/2018 às 11:35
Guilherme Beltrão não quer um técnico experiente de renome. Foto: Guga Matos/JC Imagem


O Sport precisa de reforços para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Mas, com problemas financeiros, o leão precisa frear um pouco e resolver os jogos com o elenco que conta em casa. O grupo é enxuto, na visão do vice-presidente de futebol rubro-negro Guilherme Beltrão, que lista as necessidades do time.

Primeiro, ele lembra que a equipe já não conta mais com um primeiro volante após a saída de Anselmo. "Apesar de Gabriel ter feito uma partida belíssima como segundo volante, Fellipe Bastos como primeiro volante. Mas nós precisamos de um primeiro volante, isso está mais do que claro", destacou Beltrão.

LEIA MAIS:

Vice de futebol opina que Everton Felipe “precisa sair do Sport”

Sport paga parte dos atrasados e dirigente diz que bloqueios prejudicaram o clube

“Não encontrou dificuldades”, afirma técnico do Sport sobre estreia de Max

Em seguida, o dirigente listou um camisa 9. Mas admitiu dificuldade na busca para essa posição, citando até a dificuldade da seleção brasileira com o centroavante, ao lembrar de Gabriel Jesus na Copa do Mundo Rússia 2018. Por fim, ainda há outro atacante. "E um jogador de velocidade para fazer, puxar aquele contra-ataque na hora que você está precisando."

Mas, Beltrão não cogita ir às compras enquanto regulariza a situação de salários atrasados dos atletas já no clube. "Primeiramente a gente dá prioridade, fica muito chato falar em contratação quando você está com salario atrasado. Mas, o segundo problema é o mercado não tem jogador. A gente está vislumbrando, por exemplo, vimos na Série B, todo mundo que tem seu jogador não quer liberar", completou o vice-presidente do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
salariômetro sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory