Caiu mais um: Jair Ventura é demitido do Santos, Ricardo Gomes assume interinamente

Tiago Morais
Publicado em 23/07/2018 às 15:23
Jair foi demitido após o empate com a Chapecoense. Ricardo Gomes, é o executivo de futebol do clube. Fotos: Divulgação/Santos FC


O Santos demitiu nesta segunda-feira o técnico Jair Ventura. O treinador vinha balançando no cargo desde antes da parada para a Copa do Mundo. Na retomada do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro empatou o clássico com o Palmeiras por 1 a 1 na última quarta-feira e ficou no 0 a 0 com a Chapecoense, no domingo.

"A direção do Santos Futebol Clube comunica que Jair Ventura não é mais treinador da equipe profissional. O Clube agradece o profissionalismo do técnico durante o tempo em que aqui esteve no comando do Peixe", publicou o clube em seu site oficial.

As fracas atuações geraram ainda mais protestos e ele deixa o Santos na 15ª colocação, com 15 pontos. Em 13 jogos disputados no Brasileirão, a equipe conseguiu apenas quatro vitórias. Empatou outros três jogos e perdeu seis, com 38,5% de aproveitamento no total.

Após a demissão do técnico Jair Ventura no início da tarde desta segunda-feira, a diretoria do Santos já decidiu que o diretor executivo de futebol, Ricardo Gomes, comandará o time interinamente até o clube paulista contratar um novo treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Ciro Gomes Jair Ventura Ricardo Salles saneamento
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory