Eduardo Baptista revela conversa com Nelsinho e diz que ele e o pai respeitam decisões profissionais

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 17/08/2018 às 8:00
Foto: Filipe Farias/JC
Foto: Filipe Farias/JC


Há pouco mais de quatro meses, Nelsinho Baptista deixou o comando do Sport após a 2ª rodada do Brasileirão, pregando aos quatro ventos que havia terrorismo no clube e que a direção não honrava seus compromissos.

Nesta quinta, o filho, Eduardo Baptista foi apresentado como técnico do Sport para o restante da temporada, revelando uma conversa com o pai (assim como fez em 2014 ao assumir o time), e com colocações de pontos de análise sobre a situação do clube.

"Eu sempre fui criado no livre arbítrio. Eu conversei com meu pai sobre parte tática porque ele participou da construção dessa equipe. Algumas situações que eu pensava e que eu penso, eu falei com ele. Referente ao clube, é um pensamento dele e eu respeito.

Leia Mais:

>Eduardo fala do desafio do Sport na Série A e diz ter amadurecido na carreira

>Eduardo Baptista faz testes em treino pegado no CT do Sport

>Contraproposta para Sport obter volante vira piada: “vão levar nosso Mbappé da llha”

Baptistas respeitam escolhas profissionais

Auxiliar de Nelsinho até ter a oportunidade de então se tornar técnico, Eduardo sempre foi a pessoa mais próxima, do pai nos trabalhos no Brasil e no exterior. Com a possibilidade de vir ao Sport, pai e filho conversaram e sem tomar partido de cada situação, Eduardo destacou que ambos respeitam as escolhas e caminhos profissionais de cada um.

Não tenho o que falar se ele está certo ou errado, mas eu tenho minhas decisões profissionais. O Sport me acolheu, é grande e eu tenho muito respeito. Em um momento difícil eu fui escolhido e eu estou honrado. Ele respeita as minhas escolhas como eu respeito as dele."

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
atletas não profissionais Decisões Judiciais eduardo baptista
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory