Jogadores do Sport têm opiniões diferentes sobre derrota

Karoline Albuquerque
Publicado em 22/08/2018 às 23:16
Torcedores disseram que o Sport está querendo desbancar o titulo do Íbis de "pior time do mundo". Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Os jogadores do Sport que encararam os microfones na saída do jogo tiveram opiniões diferentes a respeito da derrota para o América Mineiro, na noite desta quarta-feira (22), na Ilha do Retiro. Para Marlone, o primeiro gol foi 'acidente'. Já Ernando viu como grande pecado o time não ter feito gol no primeiro tempo.

"Tomamos um gol no acidente. Realmente não tem o que falar. É pensar no próximo jogo", pontuou Marlone. O meia Gabriel acha que o adversário teve sorte. "Não tem explicação. Eles contaram com a sorte. Agora vamos trabalhar para reverter".

Leia mais:

Sport perde para o América-MG e iguala 2ª pior sequência na Série A

Sport: Briga nas cadeiras da ampliação e invasão de campo

Ernando acredita que o primeiro tempo em que conseguiu pressionar o adversário no campo defensivo foi o melhor momento, que o time não aproveitou.

"Não conseguimos transformar essa pressão em gols. No início do segundo tempo tomamos um gol que foi uma ducha de água fria, mas precisamos ser homens. Faltam 18 rodadas e temos que fazer o máximo para sair dessa situação".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory