O atacante da Juventus, Cristiano Ronaldo, já tem um herdeiro no futebol. O filho mais velho, Cristiano Júnior, de 7 anos, é motivo de orgulho para o craque do clube italiano e da seleção portuguesa. Segundo CR7, o garoto que assim como o pai não gosta de perder, vai seguir os seus passos na futura carreira.
LEIA MAIS:
> Cristiano Ronaldo elogia estrutura da Juventus e diz querer entrar para história do clube
> Sem Messi, lista de finalistas do prêmio da Uefa tem Cristiano Ronaldo, Modric e Salah
> Cristiano Ronaldo para em goleiro na estreia, mas Juventus vence nos acréscimos
"É muito competitivo. É como eu quando criança. Ele não gosta de perder. Será como eu, tenho 100% de certeza", disse o jogador, em entrevista ao conteúdo esportivo Dazn. A publicação, em que Cristiano Ronaldo faz comparações com o filho, foi reproduzida nessa quarta-feira, pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.
"Eu gosto de lhe ensinar algumas coisas, mas no final ele vai escolher o que fazer e sempre terá o meu apoio, mas é claro que gostaria que ele se tornasse jogador de futebol, porque acho que ele também tem essa paixão", continuou o atual dono da Bola de Ouro Fifa.
Ainda conforme o pai coruja, Cristiano Júnior várias qualidades dentro de campo. Mas ele admitiu que se essa não for a escolha do filho, ele não vai forçá-lo a se tornar jogador. "É potente, rápido, tem boa técnica, um bom chute. Eu não vou colocar pressão nele, mas é claro que seria um sonho para mim vê-lo um dia se tornar um jogador de futebol".
Recém-chegado ao clube italiano, Cristiano Ronaldo também comentou sobre a nova fase, depois de ter passo um longo período no Real Madrid. "Quero ganhar a Liga dos Campeões com a Juventus. Vamos focar nisso, com meus companheiros de equipe, mas sem obsessão, passo a passo, e depois vamos ver: se este ano, no próximo ou no próximo... O objetivo do clube é ganhar o Campeonato Italiano, a Copa Itália e, claro, fazer o nosso melhor na Liga dos Campeões", encerrou.