Eduardo conversa com Neto Moura e testa volantes para definir escalação contra o Paraná

Tiago Morais
Publicado em 30/08/2018 às 16:41
Foto: Filipe Farias


Contra o lanterna Paraná, o Sport terá uma ausência já confirmada em relação ao time que veio atuando nas últimas partidas. Suspenso por ter tomando o terceiro cartão amarelo, o meio-campista Deivid é a carta fora do jogo do próximo domingo contra o Paraná, na Ilha do Retiro.

Do pouco que se viu do trabalho desta quinta(30), uma vez que o trabalho foi reservado, os repórteres no CT do clube, puderam acompanhar a presença do presidente Arnaldo Barros conversando com os dirigentes e acompanhando o trabalho.

Leia Mais:

>Sport anuncia contratação do volante Marcão

>Magrão admite que time do Sport se abala quando toma gol

>Volante recém-contratado afirma que não falta qualidade no elenco do Sport

Fato é que antes do encerramento das atividades, já no período liberado aos jornalistas, o treinador Eduardo Baptista chamou Neto Moura para uma conversa. Isso reforça a ideia do teste que ele havia feito no dia anterior, onde no trabalho para aprimorar a saída de bola, montou duplas com Neto Moura e Fellipe Bastos, Ferreira e Nonoca, Deivid e o novato Jair.

A última participação de Neto Moura no time do Sport em campo, foi no jogo contra a Chapecoense, pela 17ª rodada do Brasileirão, quando entrou aos 23 minutos do 2º tempo. De lá para cá, já se passaram quatro jogos sem ser utilizado.

Jair pode estrear

Apresentado como reforço para o meio-campo, Jair pode ser uma opção do treinador para a partida contra os paranaenses. Com o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o jogador já está à disposição e poder entrar em campo, caso seja escalado pelo técnico. Jair é segundo volante, mas adota características mais de marcação, o que interessa, muito ao Sport neste momento.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Contran eduardo Mourão neto Paraná testamento
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory