Bruno agradece Náutico e diz que fica no Timbu: "tenho contrato até 2020"

Tiago Morais
Publicado em 13/09/2018 às 20:21
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Dentre os atletas que vestiram a camisa do Náutico nesta temporada, ele foi um dos abraçados pela torcida e se tornou uma das caras do Timbu. O primeiro ano como titular de um grande clube foi inesquecível e mesmo não coroado com o acesso expressou sua felicidade pelo feito alcançado, o título que encerrou o jejum.

"Muito feliz pelo primeiro ano como titular,poder alcançar o tão sonhado título !! Infelizmente não veio o acesso , mas saio de cabeça erguida por ter dado o meu melhor", escreveu o goleiro Bruno na sua conta no Instagram.

E pensar que por pouco ele não desistiu de estar no Náutico, no futebol, fazendo aquilo que sempre sonhou. Bruno chegou ao Náutico em 2013 vindo da base do Bahia e somente três anos depois conseguiu o feito que mudou sua carreira: fazer uma partida pelo elenco profissional.

Leia Mais:

>Dirigente e técnico do Náutico viajam até o Paraguai em busca de reforços

>2019: Diógenes Braga acredita em temporada próspera para o Náutico

>Dirigente do Náutico cita Ortigoza e diz que não há fórmula para novos ídolos

Em 2017 o momento mais difícil no clube foi também o da redenção. Finalizou a temporada atuando, teve que se adequar a uma redução salarial por conta da situação financeira do clube, mas com trabalho e confiança virou o jogo.

"Achava que seria complicado pra mim por coisas salariais. O meu salário reduziu no ano passado por conta da situação financeira do Náutico. Estava muito difícil pra mim o começo, mas graças a Deus eu pude jogar aí as coisas começaram a melhorar”, disse em entrevista à Rádio Jornal.

Das incertezas ao posto de titular, Bruno se garantiu no gol alvirrubro após Jefferson se lesionar. E não largou mais a posição. Fechou 2018 com 40 partidas disputadas, com o registro na história do clube ao ser campeão pernambucano, após um longo jejum.

“Eu achava que iria jogar por ser o segundo goleiro e ter vários campeonatos. Eu sabia que a hora iria chegar”, afirmou.

Contrato até 2020

Em abril o atleta teve da diretoria do Timbu o reconhecimento por sua entrega. Renovou o vínculo até 2020 e aos 24 anos se garantiu como camisa 1 do Náutico. Com o término da Série C, foi especulada uma saída que ele tratou logo de desmentir, fez questão de agradecer, e tem muitos motivos para isso.

"Agradeço a todos os torcedores familiares e amigos que me apoiaram nos momentos que mais precisei !!! Agradeço a Deus por tudo que o Náutico me proporcionou !!! Vida que segue família ??( continuo até 2020 )", registrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Bruno Covas contratempo Eficácia skate
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory