"Jornada ainda é árdua", diz Milton Mendes sobre permanência

Karoline Albuquerque
Publicado em 06/10/2018 às 12:36
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


A vitória contra o Internacional - apenas a segunda em 17 jogos -, não iludiu o técnico Milton Mendes em relação à missão de fugir do rebaixamento. Com 27 pontos somados, a três de sair da zona de rebaixamento, o treinador disse que o momento é de cautela, mas destacou evolução da equipe.

LEIA TAMBÉM:

Sport vira no fim e volta a vencer na Série A

Autores dos gols do Sport destacam confiança que Milton Mendes passou

Milton Mendes exalta poder de reação do Sport durante adversidade

"Ganhamos do líder, não posso estar insatisfeito. Contra o Atlético-MG, tivemos posse de bola com um homem a menos. Nossa proposta era outra contra o Inter. Queríamos ser reativos e conseguimos. Demonstramos que os que estão jogando e os que estão no banco também estão prontos. Ainda queremos avançar e conquistar muitos pontos", afirmou.

Evitando o clima de "oba oba", Milton disse que o elenco deu um grande passo para a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Com uma semana cheia para treinar o grupo do Leão para o duelo contra o Atlético-PR, dia 14, na Arena a Baixada, o comandante disse esperar que o Sport evolua ainda mais.

"Não conseguimos passar do bestial ao celestial em um jogo. Somos bons e não passávamos por um momento bom. Ainda estamos em uma situação delicada. Ganhamos um jogo importante, mas a jornada ainda é árdua. Vamos pegar o Atlético-PR e será um jogo difícil. Estamos resgatando algumas coisas que haviam sido perdidas no nosso grupo e, devagar, estamos montando o que pretendemos. perdidas e devagar estamos montando o que pretendemos. Vi muita entrega e dedicação, coisas que, ao meu ver, são importantes. Demos um passo importante, mas ainda não finalizamos", finalizou Mendes.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Gilmar Mendes milton
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory