Seleção brasileira desembarca na Arábia Saudita para amistoso

Maria Lua Ribeiro
Publicado em 11/10/2018 às 10:20
Foto: Lucas Figueiredo/CBF


A seleção brasileira desembarcou na madrugada desta quinta-feira (11), em Riade, para o duelo contra a Arábia Saudita. O amistoso está programado para esta sexta-feira (12), às 15h, pelo horário de Brasília. Este será o terceiro jogo realizado pela equipe comandada por Tite depois da eliminação da Copa do Mundo. Antes dele, a equipe canarinho enfrentou os Estados Unidos (2x0) em El Salvador (5x0) em setembro.

LEIA MAIS:

CBF confirma amistoso da seleção brasileira com o Uruguai em novembro

Marta sai lesionada e seleção brasileira perde amistoso para a Inglaterra

Lesionado, Marcelo é cortado e desfalca seleção brasileira em amistosos

Sylvinho é confirmado na comissão técnica permanente da seleção brasileira

O elenco viajou durante cerca de seis horas até a capital saudita, que vai sediar os próximos dois amistosos do Brasil. Além dos Falcões Verdes, o Brasil também fará um clássico sul-americano diante da Argentina na próxima terça-feira (16), em Jidá, também às 15h. O Estádio The King Abdullah Sports City receberá o confronto entre os brasileiros e os albicelestes.

Por ora, os trabalhos estão sendo realizados visando o primeiro adversário. Já nesta quinta, o técnico Tite comandará uma atividade no Estádio King Saud University. Ela está marcada para as 18h do horário local, e 12h pelo horário de Brasília. O jogo entre os brasileiros e os sauditas será realizado neste mesmo palco.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Arábia Saudita seleção brasileira
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory