Luciano Bivar critica atual diretoria e diz que Sport vai precisar de transparência

Karoline Albuquerque
Publicado em 16/10/2018 às 20:34
Foto: Filipe Farias/ Jornal do Commercio.


Durante o encontro em que ficou definida a candidatura de Milton Bviar à presidência do Sport, o irmão dele e também ex-presidente, Luciano Bivar, enfatizou que abrir a 'caixa preta' do Sport será tanto ou mais importante do que conquistar títulos a partir do próximo ano. Para ele, é preciso que todos saibam quais os problemas que o clube passa para, em seguida, ser definida uma linha de ação.

"O Sport está numa situação muito delicada e é preciso de transparência para saber até onde vai a extensão de todo esse dano causado nesse período para soerguer o clube", pontuou.

Leia mais:

Com apoio de sete ex-presidentes, Milton Bivar confirma candidatura à presidência do Sport

Embora tenha feito parte do grupo que atualmente comanda o Leão, quando teve João Humberto Martorelli como vice - e depois presidente-executivo quando Luciano renunciou - Bivar não poupou críticas e ressaltou a bandeira do grupo, composto por sete ex-mandatários rubro-negros: transparência, condição que ele viu em falta na gestão atual.

"A nossa bandeira é levantar a transparência, saber o que acontece lá dentro, as dívidas, os problemas que o clube tem e depois fazer uma linha de ação. Falam que é uma caixa preta que ninguém sabe o que acontece", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
atualização crítica Luciano Bivar sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory