Sandoval interessado em permanecer no Santa Cruz: "depende mais do clube do que de mim"

Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/10/2018 às 8:35
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio


O zagueiro Sandoval voltou a falar sobre o seu interesse em permanecer atuando no Santa Cruz na próxima temporada. Contratado como reforço para a disputa da Série C deste ano - chegou ao Tricolor no mês de abril -, o defensor afirmou que hoje a renovação depende muito mais do clube do que do próprio atleta.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico também defende mudança no formato da Série C

Vice do Náutico diz que fórmula aprovada faz nível do Estadual cair

Pernambucano 2019 terá mesmo formato do deste ano

Náutico estreia no Nordestão contra o Fortaleza; Santa Cruz encara o Botafogo-PB

"Tem interesse meu e do clube. Estamos nos organizando e conversando para acertar essa renovação. Hoje depende mais do clube do que de mim. Já mostrei que tenho interesse. Meu empresário está conversando e negociando, e tem algumas coisas pendentes ainda para organizar e acertar a renovação. Acredito que até o final desse mês devamos chegar a um acordo", disse o zagueiro em entrevista ao repórter Anderson Gomes para a Rádio Transamérica. 

Segundo o jogador, o detalhe mais importante para que a Cobra Coral renove com ele passa pela quitação das pendências. "O detalhe mais importante da renovação é esse (pagamentos dos débitos). Temos que acertar esse lado financeiro, sem ninguém dever a ninguém e todos trabalharem satisfeitos, podendo dar o seu melhor como sempre", explicou.

Fratura

Sem ter passado por procedimento cirúrgico depois de ter sofrido uma fratura no rosto, Sandoval detalhou como vem se recuperando. Ele teve afundamento e três fraturas na região, no dia em que o Santa Cruz encerrou a temporada, diante do Operário-PR, com a eliminação da Série C (26 de agosto).

"Passei por um treinamento físico, e comecei a fazer alguns contatos com a bola, cabeceando e fazendo alguns tipos de atividade para começar a perder o medo. Quando fui pela última vez no Recife, o médico me garantiu que se tiver de quebrar, vai quebrar mesmo como se fosse o outro lado. Então está colado e firme, como se fosse o outro lado do rosto, que não tem fratura nenhuma. Ele me deu confiança e já estou conseguindo fazer cabeceio normal. Se eu tivesse me apresentando hoje em qualquer clube, eu não precisaria usar máscara".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
JC Clube santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory