Após o incidente ainda no túnel de acesso aos vestiários da Arena Beira Rio, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, viveu um novo episódio de desentendimento. Agora com torcedores no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre-RS.
Ao aguardar o voo para deixar a capital gaúcha na manhã desta terça, Marques foi abordado por colorados descontentes com algumas marcações do árbitro no jogo contra o Santos, jogo que tirou do Inter a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, posto que agora está ocupado pelo Flamengo.
"Você me respeita rapaz, me respeita que não sou moleque", disse rebatendo no mesmo tom, após se levantar da cadeira e apontar o dedo para quem o tentava intimidar.
O jogo entre Inter x Santos terminou em empate por 2x2 e a atuação do árbitro foi motivo de questionamento de alguns torcedores do clube gaúcho, pelo fato de ter anulado o gol de Leandro Damião, após seis minutos de paralisação no jogo.
Após o apito final e protestos dos jogadores colocados no campo, o árbitro discutiu com o técnico Odar Hellmann e o diretor executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, sendo segurado pelos colegas de arbitragem no foco da confusão. Citou o episódio na súmula da partida, mas destacou que não precisou ser contido.