Náutico: "fui campeão mesmo sem jogar", diz goleiro Jefferson

Maria Lua Ribeiro
Publicado em 24/10/2018 às 8:21
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Emprestado ao Atlético-GO no início da temporada, o goleiro Jefferson pode retornar ao Náutico visando os preparativos para 2019. Ele foi atuar no Atleticano, que está em sexto colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, antes do encerramento do Campeonato Pernambucano, quando o Timbu quebrou o jejum de 13 anos sem títulos. Mesmo sem participar do feito, o atleta revelou que se sente campeão pelo Alvirrubro.

LEIA MAIS:

Náutico: terça-feira de conscientização sobre o Outubro Rosa na sede

STJD pede punição para Náutico, Santa Cruz, Belo Jardim e Salgueiro

Estadual: equipe feminina do Náutico vence primeiro jogo da semifinal

Náutico: Memórias de um artilheiro

"Pude ajudar a equipe a classificar no pré-Nordestão, então o objetivo era ser campeão. Fui campeão, mesmo não jogando. Eu me sinto campeão por ter feito parte daquela equipe", disse o goleiro Jefferson em entrevista ao repórter Allan Pereira para a Rádio Transamérica. 

Retrospecto

O goleiro de 25 anos tem 31 jogos como profissional do Timbu. Ele assumiu a camisa 1 do Náutico durante a Série B da temporada passada e foi titular absoluto até se machucar, no dia 31 de janeiro de 2018, no empate em 1×1 com o Cordino, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partir desse momento, Bruno começou a ganhar espaço na posição.

"Tive um início até bom contra o Itabaiana-SE.  Tive que sair antes das finais por conta de uma força contratual. Se eu não viesse para cá eu perderia essa oportunidade. Como eu não estava jogando, tive que aceitar. Fiz esforços ainda para ficar e só vir para aqui depois das finais, mas infelizmente não deu", lembrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
como jogar Goleiro Bruno Jefferson Sousa
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory