Atacante do Sport elogia torcida: "não dava nem para escutar o apito do árbitro"

Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/11/2018 às 11:05
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


O Sport contou com um apoio fundamental na partida diante do Ceará. Apoio este que rendeu ao time a terceira vitória consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro, além da saída da zona de rebaixamento. A participação da torcida foi tão marcante, que em alguns momentos os atletas dos dois times não conseguiram escutar o apito do árbitro. Foi o que revelou o atacante leonino Mateus Gonçalves.

LEIA MAIS:

Atacante do Sport diz é preciso ter cabeça boa para sair do Z4

Patrocínio da Caixa Econômica com o Sport publicado no Diário Oficial da União

Meta no Sport vai além da manutenção, afirma técnico

Sport sai de campo sem sofrer gol após oito jogos

"Eu costumo falar que o torcedor é o 12º jogador. É muito importante, a Ilha estava linda, nos ajudou bastante até o último minuto, e não dava nem para escutar direito o apito do árbitro dentro de campo de tão inflamada que a torcida estava. Isso é motivador e muito bom", disse Mateus Gonçalves em entrevista a Maciel Júnior, para o programa Fórum Esportivo, na Rádio Jornal. 

Vitória-BA

O próximo compromisso do Leão na Ilha do Retiro será diante do Vitória, e assim como foi no confronto com o Ceará, Mateus Gonçalves espera contar com o apoio do torcedor novamente. "Contra o Vitória esperamos contar com a torcida novamente, porque é mais um jogo muito importante. Serão dois seguidos na Ilha, porque depois temos o Flamengo, e depois dois fora de casa consecutivos também. Isso define a nossa vida no campeonato. A ideia é chegar no jogo do São Paulo e do Santos já livre e brigando pela Sul-Americana", destacou.

Fluminense

O plantel comandado por Milton Mendes já iniciou os preparativos para o confronto com o Fluminense, que acontece no domingo (11), às 17h. "Eu costumo falar que são 11 contra 11. Não acredito muito em time reserva ou titular, mas a partida contra o Fluminense vai ser difícil. Vamos tentar pontuar, e se possível buscar os três pontos, que para nós vai ser muito importante. Espero que possamos fazer um bom jogo", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
sport Torcida Jovem
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory