Alba nega problemas com Luis Enrique no retorno à seleção da Espanha

Karoline Albuquerque
Publicado em 14/11/2018 às 10:30
Foto: Reprodução/Twitter Jordi Alba


Da AFP - O lateral Jordi Alba negou nesta terça-feira (13) qualquer problema com o técnico da seleção espanhola Luis Enrique, mostrando-se contente por voltar a vestir a camisa da Fúria pelo último jogo da fase de grupos da Liga das Nações.

"Sinceramente, não aconteceu nada entre Luis Enrique eu. Nunca discutimos", garantiu o jogador do Barcelona em coletiva de imprensa. A Espanha encara a Croácia na quinta-feira (15), pela Liga das Nações, e depois enfrenta a Bósnia em amistoso.

LEIA MAIS:

Susanna Dinnage, primeira mulher no comando da Premier League

Reus ausente de treino da Alemanha por dores no pé

Douglas Costa confirma advertência de Tite por cusparada e diz: ‘Eu errei’

"Nunca tivemos nenhum problema, ele me conhece perfeitamente e eu também conheço ele e a comissão. Eles me ajudaram muito. Venho com muita vontade de fazer as coisas bem", analisou.

O fato de ter sido preterido por Luis Enrique, apesar de iniciar bem a temporada com dois gols e seis assistências, levantou suspeitas na imprensa espanhola de má relação entre ambos. O técnico comandou o Barcelona entre 2014 e 2017.

"É verdade que estava há duas convocações sem vir, e para mim isso é uma vida. Por sorte posso estar aqui", acrescentou.

"É um treinador com caráter, eu também me considero um jogador com caráter. É verdade que na última temporada não tive os minutos que todo jogador deseja, mas nunca tive uma má palavra de Luis Enrique. É uma pessoa muito boa. Tem suas decisões como todos os treinadores, mas eu nunca tive nenhum problema com ele", concluiu Alba.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Espanha Luis Enrique problemas auditivos retorno seleção
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory