Sport: Hernane Brocador diz que individualismo impediu a vitória

Karoline Albuquerque
Publicado em 14/11/2018 às 22:59
Foto: Guga Matos/ JC Imagem.


Capitão do Sport no jogo desta quarta-feira (14) contra o Vitória e substituído no segundo tempo, o atacante Hernane Brocador saiu na bronca com o empate. Ele classificou o resultado como 'péssimo' por dois motivos: o time vinha de três vitórias seguidas em casa e o rival era um concorrente direto na briga contra o rebaixamento e responsabilizou o individualismo pelo resultado.

"Tivemos bastante chances, mas o individualismo não deixou a gente ganhar o jogo. Acho que a gente poderia ser mais companheiro na hora do passe, na hora do ataque", reclamou o camisa nove, sem, no entanto, apontar quem foi - ou foram - o individualista(s).

Leia mais:

>  Sport empata com o Vitória e perde a chance de se distanciar do Z4

Ele acreditava que o Sport poderia sair de campo com o resultado positivo baseado nos últimos três confrontos como mandante - venceu Internacional, Vasco e Ceará. "Foi péssimo. Estávamos jogando em casa e o time vinha de três vitórias seguidas. Acaba empatando com um concorrente direto e acho que mais por erro nosso do que por boa marcação do Vitória."

Já o goleiro Mailson, que terminou por protagonizar, sozinho, a melhor chance de gol dos baianos, encarou a falha quase fatal com naturalidade. "Foi um lance que raramente acontece, mas é bola para a frente".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Anavitória sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory