Josa não se vê em vantagem por titularidade no Náutico

Karoline Albuquerque
Publicado em 21/11/2018 às 18:29
Volante completou 36 anos na última semana. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


Nem todos os jogadores do Náutico começaram a pré-temporada. Ainda se espera o retorno de jogadores emprestados, além de pontuais contratações. Mesmo com a chegada antecipada, o volante alvirrubro Josa não acredita que isso seja um indicativo para uma possível titularidade no ano de 2019, apesar da vantagem nos treinos.

"Eu acredito que saímos na frente sim em relação ao time que vai começar depois. Teremos um pouco mais de condições, fisicamente falando. Até os que estão emprestados terão folga, e acho que saímos na frente, não pela titularidade, porque eu acho que é uma opção do professor Márcio. Mas fisicamente saímos na frente sim", comentou.

LEIA MAIS:

Josa avalia 2018 do Náutico como “quase perfeito”

Zagueiro destaca amadurecimento atuando pelo Náutico

Coincidência ou destino: Josa comemora oportunidade de “reabrir os Aflitos”

Depois de quase três meses de férias, os primeiros treinos físicos foram dolorosos, de acordo com o jogador. Mas, experiente, Josa minimiza, afirmando que é assim no começo da pré-temporada. O corpo sofre, mas melhora ao pegar o ritmo. Até porque, é a primeira vez em que ele passa tanto tempo de férias depois de um ano de trabalho.

"Queremos ir para casa curtir as férias, mas chega um tempo que não temos mais o que fazer, e o corpo já pede para voltar a treinar, e um tempo menor para o descanso. Mas eu acredito que foi bom, e se Deus quis assim, foi importante. Agora temos dois meses para nos preparar. Vai ser um tempo bom também. Acredito que quando chegar no primeiro jogo, vamos conseguir fazer a nossa função", completou o alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe Naomi Campbell
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory