Reforço do Santa Cruz otimista com a disputa da Copa do Nordeste

Maria Lua Ribeiro
Publicado em 30/12/2018 às 8:45
Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio


Na contagem regressiva para a estreia da temporada de 2019, o reforço do Santa Cruz Cesar Augusto está otimista com a campanha do Tricolor na Copa do Nordeste de 2019. Para o lateral-direito, apesar do nível de dificuldade da competição a Cobra Coral pode triunfar na próxima edição do Regional. O Santa fará a estreia no Nordestão no dia 15 de janeiro, quando enfrenta o Botafogo-PB no Almeidão. O jogo será realizado às 21h30.

LEIA MAIS:

Lateral já está ciente da pressão que o Santa Cruz vai enfrentar em 2019

Público na Copa do Nordeste sempre será superior à Copa do Brasil, opina dirigente

Ex-Sport e Santa Cruz, Everton Heleno é condenado a mais de sete anos de prisão

Mais um lateral apresentado pelo Santa Cruz, Raphael Soares minimiza concorrência

"Sei que vai ser um campeonato difícil para a gente, mas tenho certeza e confiança no nosso grupo, que a gente pode chegar bem longe na competição", disse Cesar Augusto em entrevista coletiva concedida nesta semana. Ele também mencionou o calendário cheio para o Santa Cruz, sobretudo no primeiro semestre, quando o time comandado por Leston Júnior vai disputar o Pernambucano, a Copa do Brasil, e ainda dará início à Série C do Campeonato Brasileiro.

"Será um ano de muitas competições para a gente, ano de bastante visibilidade como a Copa do Nordeste, quando eu tava em São Paulo e Minas Gerais eu estava sempre acompanhando a Copa do Nordeste, os campeonatos locais, tanto que tinha amigos disputando também, sei da dificuldade do campeonato", afirmou.

Adaptação

Pela primeira vez trabalhando na região, o jogador também citou a adaptação necessário para atuar. "Por ser minha primeira passagem aqui no Nordeste, eu estou esperando uma adaptação um pouco mais difícil, acostumar com o calor, apesar que eu estava jogando em Minas Gerais e lá era bastante quente também, mas eu estou me adaptando bem, meus companheiros me receberam muito bem, a gente está dando uma sequência no trabalho um pouco mais forte para poder nos adaptarmos mais rápido", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Copa nordeste santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory