Lateral do Santa Cruz respeita concorrência, mas cita qualidades pela titularidade

Karoline Albuquerque
Publicado em 04/01/2019 às 9:05
Foto: Divulgação/Santa Cruz


Três jogadores para uma vaga. O elenco do Santa Cruz conta, nesta pré-temporada 2019, com os reforços Cesinha e Marcos Martins e a cria da base Augusto Potiguar para a lateral direita. Apresentado na quinta-feira (3), Marcos admite o forte desejo de ser titular e cita qualidades em busca do espaço entre os onze iniciais do técnico Leston Júnior.

"Claro que a gente vem querendo ser titular. Respeito o Augusto, mas quero buscar meu espaço. Vou dar o melhor quando tiver dentro de campo. Esse ano o Santa Cruz não pode permanecer na Série C. É um time que tem que estar brigando na Série A", comentou o jogador tricolor.

LEIA MAIS:

Novo lateral espera levar Santa Cruz de volta à Série A

Anderson quer repetir bons resultados da carreira no Santa Cruz

Zagueiro do Santa Cruz enaltece trabalho dos torcedores na reforma do CT: “estou orgulhoso”

A seu favor, Marcos Martins cita a liderança em assistências pelos clubes em que passou. Mas, para realizar em campo, precisa conhecer os companheiros de time. "No Ceará, no CSA, todos os clubes que passei eu tive esse destaque. Chegar na linha de fundo com bons cruzamentos, servindo ao atacante, em prol de todo o elenco. Tenho que ter sequência, ritmo de jogo, para chegar lá dentro conhecendo o elenco, como o atleta que joga do seu lado gosta de receber a bola", explicou.

Mas, se o jeito for jogar em outra posição, o lateral lista posições em que já atuou. Meia ou atacando pelas beiradas, o tricolor está pronto para servir. "Sei da qualidade do elenco do Santa Cruz. É um grupo forte, pode ter certeza que vamos brigar por coisas grandes", concluiu Marcos Martins.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Encontro Bilateral licitação santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory