Autor do gol do Náutico, Robinho não vê falta em lance

Karoline Albuquerque
Publicado em 27/01/2019 às 19:23
Foto: Léo Lemos/Náutico


Em seu segundo jogo no Campeonato Pernambucano 2019, mesmo que na 3ª rodada, o Náutico perdeu para o Sport por 3x1. O desconto do Timbu aconteceu apenas nos acréscimos do segundo tempo e gerou reclamação de uma possível falta no goleiro Magrão. Autor do gol na tarde deste domingo (27), o atacante alvirrubro Robinho deu sua opinião quanto ao lance. Para ele, tudo normal.

"Não acho (que foi falta), porque Magrão bateu com Adryelson e soltou a bola. Na hora em que ela caiu, correu um pouco e eu pude fazer o gol. Na minha opinião, não foi falta", avaliou o atacante alvirrubro.

LEIA MAIS:

Sport vence o Náutico por 3×1 e assume liderança do Pernambucano

Confira o Clássico dos Clássicos nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols do Sport no clássico nas ondas da Rádio Jornal

No lance, Wallace Pernambucano sobe junto com Magrão, com Adryelson a sua frente e Raul Prata mais à direita. O goleiro não consegue segurar e cai, com Robinho mais atrás. O alvirrubro aproveita e manda para a rede. A árbitra Débora Cecília estava na entrada da grande área, com Wallace e Adryelson bloqueando o que acontecia na pequena área.

Como o seu gol não mudou o resultado do Clássico dos Clássicos, Robinho lamentou os gols sofridos pelo Náutico. "O jogo já é difícil e perdendo por 2x0, correr atrás é pior ainda. A gente acabou errando aqui, mas a gente vai consertar treinando. Sabia da dificuldade aqui contra o Sport. Dois gols bobos", analisou.

Já quanto a sua forma física, o atacante comemora o retorno rápido e busca retornar ao time titular. No dia 2 de janeiro, Robinho passou por uma intervenção cirúrgica no joelho, por causa de uma lesão no menisco. Agora, ele quer o time de cabeça erguida para o jogo de quarta-feira (30) diante do Petrolina, nos Aflitos, válido pela 2ª rodada. "Vamos dar a volta por cima", prometeu.

CULPA

A derrota por 3x1 foi bastante amarga para os jogadores do Náutico. O volante e capitão alvirrubro Josa ressaltou a dificuldade de avaliar com o placar adverso. Ao tentar achar culpados, ele é categórico: os 11 em campo têm culpa por não conseguirem dar conta dos resultados.

"Tem que trabalhar mais, errar menos. Vem acontecendo em jogos anteriores a gente errando. Quando isso acontecer, vai continuar perdendo. Dentro de campo são 11 contra 11 e clássico não se joga, se ganha. Infelizmente, a gente perdeu, não pode lamentar. Levantar cabeça porque quarta tem mais", disse.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
balance Clube Náutico Capibaribe Falta Naomi Campbell Robinho
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory