Hernane comemora bom início de ano com o Sport

Karoline Albuquerque
Publicado em 27/01/2019 às 21:19
O Leão vem de bons resultados no Estadual. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


Entre os destaques do Sport na boa vitória deste domingo (27), por 3x1 no Clássico dos Clássicos da primeira fase do Campeonato Pernambucano, está o atacante Hernane Brocador. O centroavante abriu o placar da partida, ainda aos cinco minutos do primeiro tempo. O oportunismo na área é algo que o técnico Milton Cruz tem pedido ao jogador rubro-negro.

"Ele conversa bastante comigo para eu ficar no último homem, porque dentro da área vou fazer o gol. Sempre pede e eu escutei ele, fui feliz na conclusão", disse o jogador, ao deixar o gramado da Ilha do Retiro na partida da 3ª rodada do Estadual.

Grato pelos gols que vem fazendo (marcou diante do Vitória, na quarta-feira passada), o jogador ressalta que é tudo fruto do trabalho. Hernane lembrou que não teve um 2018 fácil, mas garante que não se deixou afetar.

LEIA MAIS:

Sport vence o Náutico por 3×1 e assume liderança do Pernambucano

Confira o Clássico dos Clássicos nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols do Sport no clássico nas ondas da Rádio Jornal

"Cheguei do meio para o final da temporada, difícil para um atleta. Lesão, quatro partidas fora. Esse ano comecei do zero, pré-temporada, jogadores novos chegaram, eles têm qualidade e estão me ajudando. Eles conversam comigo que sou homem gol e vão me procurar. Tendo oportunidade, eles vão procurar e vou estar ali para empurrar para o barbante", pontuou o Brocador.

Outro jogador a marcar gol no Clássico dos Clássicos e se destacar foi Ezequiel. Ele fez o segundo diante do Náutico. Além disso, foi o autor da assistência para Hernande. "O mais importante é o grupo, consegui ajudar a equipe ofensivamente e defensivamente. Não iria jogar, tinha sentido incômodo na posterior, mas graças ao departamento médico, me recuperei a tempo. Digamos que eu trocaria rendimento, se tivesse perdido, pela vitoria. A vitória é o que mais importa para mim", destacou o atacante.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory