"Prefiro me manter em silêncio", diz técnico do Santa Cruz sobre Pipico

Davi Saboya
Publicado em 13/03/2019 às 18:11
Leston Júnior no comando do Santa Cruz em 2019 Foto: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM


Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, o técnico Leston Júnior optou por não comentar sobre a punição sofrido pelo atacante Pipico no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE). Além disso, ele adiantou que Neto Costa ou Guilherme Queiroz irão substituir o artilheiro coral. O próximo jogo do Santa Cruz está marcado para esta quinta-feira diante do Central em partida válida pela penúltima rodada do Estadual.

"Prefiro me manter em silêncio sobre esse contexto. Vou pensar no Neto (Costa) e Guilherme (Queiroz) que são as opções que temos. O silêncio é o amigo que não trai", afirmou o treinador.

LEIA MAIS

Allan Dias vê evolução pessoal de Leston Júnior no Santa Cruz

William lembra partida contra CSA na busca por vitória diante do Central

Após julgamento, Santa Cruz perde Pipico por quatro jogos

Ciente do grande desfalque, Leston tratou de minimizar a ausência e valorizar as opções que tem em mãos. "Tecnicamente é difícil igual como perdermos os outros jogadores. Agora é passar confiança para quem vai entrar em campo e acreditar que podemos superar", disse o técnico.

PENA

O atacante Pipico foi suspenso por quatro jogos, nessa quinta-feira, devido ao cartão vermelho levado contra o Petrolina, na quarta rodada, do Pernambucano. Inicialmente, ele pegou seis partidas de punição, mas no julgamento do recurso teve a pena reduzida.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
pipico santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory