Allan Dias ressalta "alívio" com vitórias seguidas do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Publicado em 13/06/2019 às 19:21
Volante ressaltou "gordurinha" criada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Três vitórias consecutivas e cinco jogos de invencibilidade. O Santa Cruz não poderia estar em momento melhor na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Os nove pontos somados nos últimos jogos tiraram a Cobra Coral da lanterna do Grupo A e levaram até a vice-liderança da chave. Um alívio.

"Dá um alívio, a gente estava em uma situação incômoda. Todos nós estávamos muito preocupados, porque sabíamos que tínhamos condições e qualidade para brigar mais em cima. A gente se encontrava em uma situação de zona (de rebaixamento), sabendo que também que era início de competição e sabemos que ela é curta", comentou o meio-campista tricolor Allan Dias.

LEIA MAIS:

Rodízio da faixa de capitão volta ao Santa Cruz com Milton Mendes

Presidente da FPF revela notificação da CBF sobre má condição do Arruda

Meia do Santa Cruz ressalta importância do Arruda no clássico

Mas, nada de afobação e acreditar em classificação. O jogador primeiro fala em acumular a famosa "gordurinha" na competição. Ainda restam duas partidas para o fim do primeiro turno e, isso somado aos nove jogos do returno, muita coisa pode mudar.

"Sabemos que o quanto antes que conseguirmos uma gordurinha, melhor. Essas três vitórias vieram bem, no momento certo. Então, é bom a gente manter para conquistar logo uma distância do quinto colocado, para ficar mais tranquilo na classificação. E depois da classificação é outra competição, que já é mata-mata", completou.

O Santa Cruz soma 12 pontos na 2ª colocação, quatro a menos que o líder Ferroviário. Abaixo dele no G4 estão Botafogo-PB, com os mesmos 12, e Náutico, com um ponto a menos. O Sampaio Corrêa briga por uma vaga no grupo, empatado em pontos com o Timbu.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Fred Dias santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory