"Quem errar menos vai ganhar", afirma meia do Santa Cruz sobre clássico

Davi Saboya
Publicado em 20/06/2019 às 10:12
Everton tem jogado aberto no pelotão de frente do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


O meia Everton exaltou o equilíbrio do clássico entre Santa Cruz e Náutico marcado para este sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ele frisou que acredita que o quarto confronto entre as equipes na temporada será definido nos "detalhes". Até o momento, os rivais se encontraram três vezes neste ano e empataram em todas as oportunidades.

"A comissão técnica tem nos passado todos os detalhes do Náutico. É um clássico e quem errar menos vai ganhar. Estamos treinando para fazer isso e sábado realizar uma grande partida", afirmou.

LEIA MAIS

Santa Cruz divulga preços dos ingressos para Clássico das Emoções

Marcelo Mattos volta a trabalhar com bola no Santa Cruz

Misael não preocupa e Carlos Renato segue como dúvida no Santa Cruz

Questionado sobre o gramado do Arruda para o clássico, Everton minimizou as críticas e ressaltou que o José do Rego Maciel é a casa do Santa Cruz. "É o nosso campo. Gramado que treinamos e que temos no momento. Agora é focar 100% no jogo e tentar minimizar os erros", disse.

ARTILHEIRO

O meia destacou a boa fase de Pipico e salientou que os companheiros estão fazendo corretamente em ajudar o camisa nove a balançar as redes. "Tem sido e vai continuar sendo o nosso goleador. Para nós que estamos perto lá na frente, é melhor realizar a assistência. Só que quando surgir uma chance é importante marcar. Espero que ele siga balançando as redes", finalizou Everton.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
CLÁSSICO DAS MULTIDÕES esquema criminoso fenômenos astronômicos Ferrari santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory