Meia acusado de assédio sexual é expulso da seleção do Egito

Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2019 às 18:21
O jogador é acusado por várias mulheres de assédio pela internet. Foto: NICOLAS ASFOURI / AFP


Da AFP - O meia Amr Warda foi expulso da seleção do Egito, que disputa a Copa Africana de Nações (CAN), devido às acusações de assédio sexual reveladas recentemente contra ele. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (26) pela federação egípcia de futebol.

"Amr Warda foi excluído da seleção nacional após ter conversado com as instâncias técnicas e administrativas da equipe", explicou a federação em comunicado. A decisão foi tomada "para manter a disciplina e a concentração da equipe", continuou.

LEIA MAIS:

Everton conta com apoio da torcida para vencer o Paraguai em Porto Alegre

Daniel Alves iguala marca de Pelé na seleção brasileira

Derby County autoriza Lampard a negociar sua volta ao Chelsea como técnico

Emprestado nos últimos seis meses ao Atromitos grego, o jogador de 25 anos é acusado por várias mulheres de assédio pela internet, que mostraram capturas de telas com supostos comentários obscenos de Warda.

No ano passado, Warda, que pertence ao PAOK grego, teve o empréstimo ao clube português Feirense encerrado devido à acusação de assédio sexual às mulheres de dois companheiros de equipe.

Anfitrião da CAN, o Egito derrotou na sexta-feira (21) o Zimbábue por 1x0. Warda entrou em campo nos últimos 20 minutos da partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Abuso Sexual assédio Meia Maratona seleção
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory