"Faltou concentração", diz lateral do Santa Cruz sobre derrota para Treze

Davi Saboya
Publicado em 28/06/2019 às 9:51
Cesinha atuou pelo Santa Cruz contra o Treze improvisado na lateral esquerda. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


O lateral-direito Cesinha declarou que o Santa Cruz pecou pela falta de "concentração" na derrota para o Treze, nessa quinta-feira, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ele salientou que os tricolores não conseguiram seguir a estratégia para a partida. De acordo com o jogador, o técnico Milton Mendes orientou para o Tricolor do Arruda obter a posse de bola.

"Faltou concentração da gente na partida. Estava muito frio, conversamos para aquecer e não entrar nessa morosidade. Não estávamos bem para acertar os passes. A gente estava com a proposta de fica com a bola, meia pressão e sair no contra-ataque. No segundo tempo, conseguimos propor o jogo, mas já era tarde e nos desgastamos bastante. Pecamos pelo foco", afirmou o lateral.

LEIA MAIS

Santa Cruz perde para Treze na Série C e soma primeira derrota com Milton Mendes

“Treze teve muito mais força de querer ganhar”, diz técnico do Santa Cruz

Comissão técnica do Santa Cruz realiza dinâmica com música infantil

Cesinha realizou o segundo jogo improvisado na lateral-esquerda. Isso porque Carlos Renato e Bruno Ré não estavam em condições de jogo. O primeiro segue no departamento médico em recuperação de uma trauma no tornozelo direito. O outro, machucou a coxa esquerda, e está em fase final de recuperação na transição física. Bruno Ré pode surgir como opção para o próximo jogo diante do Ferroviário.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Encontro Bilateral santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory