Técnico foca no Ferroviário e admite que Santa Cruz sentiu falta de Pipico

Davi Saboya
Publicado em 28/06/2019 às 14:08
Treinador destacou que tentou diferentes alternativas para buscar, pelo menos, o empate. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


O Santa Cruz ganhará um enorme reforço contra o Ferroviário, na sexta-feira da próxima semana, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de cumprir suspensão, o artilheiro Pipico fica à disposição novamente. Por outro lado, o Tricolor do Arruda perdeu o volante Allan Dias, que levou o terceiro cartão amarelo. Segundo o técnico Milton Mendes, a Cobra Coral sentiu a falta do centroavante titular na derrota para o Treze e vai precisar do apoio da torcida para se recuperar na competição.

"Será um bom jogo. Ainda não sei como vamos fazer para substituir Allan (Dias). A nossa equipe vai ter a volta do Pipico, que é um dos artilheiros e faz falta para qualquer equipe. Representa muito como atleta e profissional. Nos agrega bastante. Esperamos que o nosso torcedor nos ajude bastante, pois vamos precisar deles", afirmou o comandante coral.

LEIA MAIS

Santa Cruz perde para Treze na Série C e soma primeira derrota com Milton Mendes

“Treze teve muito mais força de querer ganhar”, diz técnico do Santa Cruz

Comissão técnica do Santa Cruz realiza dinâmica com música infantil

CAMISA NOVE

Pipico é o artilheiro do Santa Cruz na temporada e da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a camisa a coral, ele tem 16 gols em 26 partidas. Na Terceirona, balançou a rede sete vezes.

TREINADOR

A derrota para o Treze foi a primeira de Milton Mendes sob o comando do Tricolor do Arruda. No total, o técnico tem seis jogos, quatro vitórias, um empate e uma derrota.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Falta ferroviário pipico santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory