O dia que Robben "vestiu" a nova camisa do Sport

Thiago Wagner
Publicado em 04/07/2019 às 18:26
Jogador mandou até recado para o clube. Foto: Reprodução


O holandês Arjen Robben, ídolo do Bayern do Munique, anunciou a aposentadoria nesta quinta-feira, aos 35 anos. Ele já estava sem clube devido ao fim do contrato com o clube alemão e decidiu parar. No currículo, Robben tem títulos memoráveis como a Liga dos Campeões, mas também tem uma ligação com Pernambuco, nem que seja mínima. Em 2015, ele foi um dos primeiros a vestir a nova camisa do azul do Sport. O meia-atacante não só usou o uniforme como ainda mandou um recado para a torcida. "Desejo tudo de bom para a temporada", disse em vídeo gravado na época.

A ação foi feita com Robben porque a Adidas, fornecedora de materiais esportivos do Leão, quis homenagear a Holanda na nova camisa. O uniforme era azul com detalhes laranjas.

LEIA MAIS:

> Adidas foi a ponte de gravação de Robben para o Sport

A Adidas, foi a grande ponte para a gravação do holandês Robben vestindo a nova camisa azul do Sport. A empresa alemã, em conjunto com o Leão, sugeriu utilizar o jogador, que também é patrocinado pela marca, e fez todo o processo para captar a imagem com o atleta em Munique, onde o meia-atacante atuava pelo Bayern de Munique.

A gravação ocorreu faz uns 15 dias segundo a direção de marketing do Sport. Somente pessoas vinculadas à Adidas participaram da filmagem. Ninguém do Recife ou do Sport viajou para a Alemanha.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Sinovac sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory