Diógenes Braga confiante em recuperação do Náutico diante do Imperatriz

Gabriela Máxima
Publicado em 08/07/2019 às 11:27
Diógenes Braga explicou situação das contratações


O Náutico busca nova sequência positiva nesta segunda-feira diante do Imperatriz, no complemento da 11ª rodada da Série C. O Timbu está na sexta posição, com 16 pontos, e pode chegar à vice-liderança do grupo A se confirmar a vitória no estádio Frei Epifânio, às 20h. De acordo com o vice-presidente alvirrubro, a proposta para a partida é procurar fazer o melhor em campo, sem desespero.

LEIA MAIS 

>> Técnico do Sport explica poucas chances dadas a alguns atletas

>> Gabriel Jesus diz que amadureceu e pede desculpas

VOLTAR NO G-4

"O jogo de hoje (segunda-feira) se a gente empata a gente está em quarto lugar e se vence é vice-líder. Vamos fazer de tudo para ganhar, mas sem desespero. Contra o Botafogo, fizemos o primeiro gol depois de um contra-ataque. Eles vieram para cima e deixaram um espaço para o contra-ataque. A gente não vai oferecer esse espaço para o contra-ataque. A gente não vai fazer isso. O elenco deles é bem jovem, de marcação. Estamos esperando um jogo de muita marcação, muito difícil. Queremos voltar dentro do G-4, se possível na vice-liderança. Fazer dois jogos em casa para se possível encaminhar a classificação", comentou.

NOVOS CONTRATADOS

Diógenes também comentou a condição dos novos contratados: o goleiro Matheus Aurélio e o meia Jean Carlos. "Matheus Aurélio é um goleiro que foi destaque na Copa São Paulo. No Mirassol, onde ele foi bem. Acabou ganhando a posição para Tiago Cardoso. Estava disponível e estava em uma condição boa. Jean Carlos é um jogador que a gente já tinha tentando antes. Ataca muito, chuta muito em gol. Agride muito no sentido de finalização", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
diógenes braga recuperação
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory