Náutico volta a emprestar três jogadores da equipe sub-20

Karoline Albuquerque
Publicado em 11/07/2019 às 18:25
Willian Gaúcho será emprestado ao Aimoré, do Rio Grande do Sul. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Depois da parceria com o América para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Náutico volta a emprestar outros jogadores da equipe sub-20. O volante Willian Gaúcho segue para o Aimoré, clube de seu estado natal. Já o goleiro Renan e o zagueiro Richard vão defender o Decisão, na Série A2 do Campeonato Pernambucano.

O volante Willian Gaúcho tem contrato com o Timbu até junho de 2020. Na temporada 2019, o jogador de 20 anos não jogou partidas pelo Náutico. Com a camisa do América, entrou em campo em um jogo da fase de grupos e foi titular nas duas partidas do mata-mata, quando o Esmeraldino caiu diante do xará potiguar.

LEIA MAIS:

Apresentado no Náutico, Álvaro espera ficar 100% fisicamente contra o Treze

Presidente do Náutico divulga os valores da negociação de Luiz Henrique

No Náutico, Wallace Pernambucano admite que jejum de gols incomoda

O goleiro Renan foi titular em sete dos oito jogos do América na Quarta Divisão nacional, enquanto Richard foi titular em cinco partidas. A estreia do Decisão na segunda divisão estadual acontece no dia 28 de julho, diante do Centro Limoeirense.

TÉCNICO

Levi Gomes, também foi cedido ao América para a disputa da Série D, agora vai comandar a equipe sub-20 do Náutico. Para o técnico, é uma integração entre base e profissional, que já acontece há algum tempo. "Segundo o estatuto do clube, 25% do elenco profissional deve ser da base. Isso é uma coisa forte que está acontecendo no Náutico e eu quero contribuir mais ainda no desenvolvimento dos atletas para que eles deem frutos no futuro", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory