Mesmo com saída de jogadores, técnico do Náutico se mostra satisfeito com elenco

Fernando Castro
Publicado em 15/07/2019 às 8:28
Alexandre Gondim/JC Imagem


Desde que o técnico Gilmar Dal Pozzo assumiu o comando do Náutico, cinco jogadores que estavam inscritos na Série C deixaram o clube. Foi o caso do goleiro Bruno, do zagueiro Suéliton, do volante Luiz Henrique, do meia Nahuel Cisneros e, por último, do atacante Tarcísio Martins. Apesar das perdas, o treinador alvirrubro demonstrou estar satisfeito com a montagem do elenco.

“Os jogadores que saíram e que chegaram foi muito bem planejado nesse período que eu cheguei, já são dois meses. Eu estou satisfeito com aquilo que planejamos. Talvez vamos ter 30 atletas em condições e mais uma vaga que está em aberta, talvez um jogador da base ou um outro jogador que tenha necessidade de contratar”, comentou Dal Pozzo.

Sobre o atual elenco, o técnico alvirrubro acredita que vai poder contar com todos os jogadores a partir do duelo contra o Treze, no dia 21 de julho. “A gente tem dois jogadores no mínimo para cada posição e eu estou muito satisfeito. A partir de agora que vou poder usufruir de todos eles, cerca de 95% do grupo, então nós estamos extremamente satisfeitos", destacou.

LEIA MAIS

Técnico Gilmar Dal Pozzo esboça time titular do Náutico

Náutico prorroga contrato de Hereda com multa milionária

“Jogo da nossa vida”, diz atacante do Náutico sobre duelo contra o Ferroviário

MAYLSON

Com apenas mais uma inscrição na Série C, a diretoria do Náutico ainda espera a recuperação do volante Maylson. Questionado se o jogador faz parte dos planos para a competição, o técnico alvirrubro revelou que sugeriu que o próprio jogador e a diretoria de futebol se pronunciassem para esclarecer de vez toda a situação.

“Maylson é bem claro para mim. Até pedi para a diretoria e o próprio Maylson se pronunciarem, porque qualquer coisa que o Walter, preparador físico, ou o técnico falar, vai ser um discurso muito parecido. Pedi para o Maylson e a diretoria se pronunciarem para deixar bem claro a real condição dele. Essa questão encaminhei para a diretoria”, disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Mostra
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory