Após tentativa de assalto, Ozil e Kolasinac agradecem apoio

Karoline Albuquerque
Publicado em 26/07/2019 às 20:01
Os jogadores publicaram a mesma foto nas redes sociais. Foto: Reprodução/Twitter @MesutOzil1088


Um dia depois de sofrer uma tentativa de assalto no norte de Londres, o meia alemão Mesut Ozil publicou um agradecimento nas redes sociais. O jogador foi abordado por dois homens com um capacete e armados com facas no fim da tarde desta quinta-feira (25) e o bósnio Sead Kolasinac resistiu à tentativa e afugentou a dupla.

"Sead Kolasinic, minha esposa e eu estamos bem após o incidente ontem em Londres. Agradeço todas as mensagens de apoio", escreveu o jogador, tanto no Twitter como no Instagram. O companheiro de equipe de Ozil também usou as redes sociais para afirmar que está tudo bem. "Obrigado pelas mensagens", postou Kolasinc.

LEIA MAIS:

Mundial de Clubes 2019, a ser disputado no Catar, tem data definida

Feliz por trabalhar com Marta, Pia Sundhage quer renovar seleção

Real Madrid empresta Dani Ceballos ao Arsenal

Os jogadores do Arsenal haviam almoçado no restaurante turco na quinta, em frente ao local da tentativa de assalto. Quando Ozil foi para o carro, os dois homens chegaram em motos. Nas imagens das câmeras de segurança, é possível observar o bósnio fora do carro assustando a dupla, indo para cima primeiro do que estava com um capacete e uma faca em mãos.

 

O vice-presidente executivo da Associação de Futebol Profissional (PFA) Bobby Barnes alertou quanto ao risco de reagir às investidas violentas, destacou o jornal inglês Mirror. "Nenhum bem vale arriscar sua vida. Essas coisas podem ser substituídas. É melhor colocar sua segurança em primeiro lugar", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Aposentadoria assalto
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory