Clube da 3ª divisão de Minas Gerais vai contratar goleiro Bruno

Davi Saboya
Publicado em 15/08/2019 às 14:18
Bruno foi condenado pelo homicídio de sua ex-namorada. Foto: Divulgação


AFP - O Poços de Caldas vai contratar o goleiro Bruno Fernandes, condenado em 2013 por ordenar o homicídio de Eliza Samudio, disse na noite da terça-feira ao site Globoesporte.com o presidente do clube da terceira divisão de Minas Gerais.

Paulo César da Silva, dirigente do Poços de Caldas, garantiu que Bruno, que jogava no Flamengo quando foi detido, deve assinar o contrato e ser apresentado oficialmente na próxima semana.

Bruno foi preso preventivamente em 2010 e condenado a três anos depois pelo homicídio da jovem modelo com quem teve um filho que se negava a reconhecer. O goleiro também foi condenado pelo sequestro do bebê, após o assassinato da mãe.

LEIA MAIS

Liverpool conquista Supercopa da Europa após derrotar o Chelsea

Manchester City recebe multa da Fifa por irregularidades em contratações

Maxwell deixa PSG para responder caso de agressão a sua ex-mulher

Neto passa por cirurgia e ficará afastado dos gramados de 6 a 8 semanas

PSG se mostra inflexível em reunião com Barça sobre Neymar

O caso estremeceu o Brasil. Em 2010, Samudio, de 25 anos, foi assassinada e seu corpo, desmembrado, foi jogado aos cachorros pelos executores do crime. O cadáver nunca foi encontrado. Ao todo, o ex-capitão do Flamengo foi sentenciado a 20 anos e nove meses de prisão.

Em 2017, o goleiro foi liberado por decisão judicial provisória devido a uma demora em seu processo, e um clube local o convidou para disputar o Campeonato Mineiro. Mas dois meses depois ele voltou à prisão quando a medida judicial foi revogada.

Em julho deste ano, Bruno, de 34 anos, entrou para o regime semiaberto e fixou residência com sua atual esposa em Varginha, também em Minas.

Para treinar e atuar com o Poço de Caldas FC, da cidade de mesmo nome e que fica a 160 quilômetros de sua casa, Bruno vai precisar de uma autorização da Justiça, de acordo com as condições de seu regime atual.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Goleiro Bruno JC Clube Minas Gerais
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory