Time do Sport volta a apresentar dificuldades na etapa inicial nessa Série B

Filipe Farias
Publicado em 07/10/2019 às 23:01
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


O time do Sport voltou a apresentar a ‘síndrome do 1º tempo’. Não é a primeira vez nessa Série B que a equipe leonina, sem explicação plausível, simplesmente não consegue jogar nos primeiros 45 minutos. Apesar de ter ido para o intervalo com a vantagem de 1x0, os rubro-negros praticamente não entraram em campo - o Leão já tinha mostrado essa mesma apatia na etapa inicial nos empates com o Atlético-GO, em casa, e na rodada passada contra o Vitória.

“No primeiro tempo tivemos certa dificuldade para jogar. A marcação alta deles nos dificultou para quebrar as linhas, mas quando conseguimos fizemos alguns ataques... E encaixamos o contra-ataque que gerou o 1x0. No segundo tempo melhoramos e criamos mais oportunidades. Chances que não matamos e fomos penalizados com o gol de empate”, declarou Guto Ferreira, que esqueceu de mencionar o pênalti desperdiçado por Hernane.

LEIA MAIS:

Hernane desperdiça pênalti e Sport fica no 1×1 com o CRB

Após deixar campo na maca, atacante do Sport espera “que não seja nada demais”

Sander sai de campo na bronca e cobra eficiência do Sport

Mesmo o Leão empatando a segunda partida consecutiva e sem apresentar um futebol consistente, o treinador preferiu olhar por uma perspectiva positiva. “Procuro sempre olhar pelo lado positivo da coisa. O sentimento (do vestiário) é que a gente poderia ter levado os três pontos. Mas, durante a partida, acho que não tínhamos os três pontos (nas mãos). Então, acredito que não perdemos dois, mas deixamos de ganhar os dois. Mas esse ponto conquistado pode fazer a diferença lá na frente”, falou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
amanda wanessa primeira etapa Série B sport TIMEMANIA
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory