Náutico mira jogadores das Séries A e B para a próxima temporada

Luana Ponsoni
Publicado em 15/10/2019 às 15:40
Diógenes Braga apontou Bahia e Fortaleza como principais favoritos ao título da Copa do Nordeste. Foto: Léo Lemos/Náutico


A três meses do começo da temporada 2020, o Náutico já começou a trabalhar para estabelecer o elenco que vai representar o clube no ano que vem. Em entrevista à Rádio Jornal, o vice-presidente do alvirrubro, Diógenes Braga, adiantou que a prioridade do time é renovar com boa parte do elenco campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. Em se tratando de novas contratações, o dirigente foi categórico: o foco do Timbu são os jogadores que atuam nas Série A e B.

LEIA MAIS

>Dirigente do Náutico ressalta importância da receita vinda dos sócios

>Torcedor conta saga vivida até o MA para ver Náutico campeão da Série C

>Opinião: Náutico pensa em derrubar marquise no setor de cadeiras para construir camarotes

"A prospecção dentro dos que atuam na Série C é muito pequena. Um ou outro jogador, que também vai querer esperar o mercado de Série B se abrir. Obviamente, se a gente for buscar algum jogador da Série C, será alguém que tenha sido destaque", avisou.

PACIÊNCIA

Diógenes Braga, porém, pediu paciência à torcida alvirrubra no que diz respeito ao anúncio das novas contratações. Justamente porque o perfil de jogador que o Náutico quer para o próximo ano ainda está em atividade com os Brasileiros deste ano.

"As coisas estão andando. Como a gente tem uma questão dos mercados de Série B e Série A estarem fechados, a gente não tem novidades com relação às contratações, porque o mercado que a gente vai é o dos jogadores que estão nas série A e B", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
segunda temporada
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory