Nelo Campos explica motivo da saída de Bruno Peres do Sport

Pedro Alves
Publicado em 12/11/2019 às 16:33
Bruno Peres chegou ao Sport em setembro. Foto: Anderson Stevens/ Sport


Bruno Peres não é mais jogador do Sport. O jogador acertou sua saída do clube nesta terça-feira (12) e não viajou com o elenco rubro-negro para a partida contra o Botafogo-SP. Em entrevista para o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, explicou o acerto para rescisão de contrato do jogador.

“Acerto em comum acordo entre as duas partes. Nada de extra ou de dentro. É um contexto geral de tudo, ele chegou depois (durante a competição), não estava no mesmo ritmo do clube e não conseguiu a oportunidade. Foi tudo resolvido com tranquilidade, rápido e agora ele segue a carreira dele como era previsto que ele só vinha para terminar o ano”, afirmou o diretor.

Se permanecesse no clube, Bruno Peres seria opção para Guto Ferreira para ser titular na partida contra o Botafogo-SP devido ao veto do Departamento Médico ao lateral-direito Norberto por conta do CK.

“Com a saída de Bruno Peres, o Norberto voltou para a relação e está aqui. Se ele vai jogar ou não, Guto é quem vai decidir. Temos treino hoje a tarde, Guto vai acompanhar o treino e tomar a melhor decisão e o time que for para campo vai ser o melhor para buscar os três pontos.

O Sport anunciou no dia 26 setembro a contratação de Bruno Peres e o lateral jogou apenas 14 minutos na partida contra o Guarani pelo placar de 1x0, no dia 31 de outubro na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Bruno Covas João Campos omotivoVe Penélope Cruz sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory