"Isso é coisa de clube", diz vice do Sport sobre antigo desejo de renúncia

Davi Saboya
Publicado em 18/11/2019 às 20:11
Milton Bivar (C) ao lado de Carlos Frederico (E) e o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Pessoa (D). Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem


Vice-presidente do Sport, Carlos Frederico minimizou o desejo inicial de deixar o cargo há duas semanas. Segundo o dirigente, casos desse tipo são normais dentro de clube de futebol. Ele ainda frisou que as desavenças foram resolvidas em prol do Leão. Além disso, salientou que essa é uma filosofia da atual gestão comandada pelo presidente Milton Bivar.

"Não existiu nada. Isso é coisa de clube. Marido e mulher tem desavença e resolve dentro de casa em uma boa conversa. Estamos em clube, associativismo, para abrir mão das opiniões pessoais em prol da coletividade. É isso que eu pensei e é isso que o presidente Milton Bivar vem fazendo para somar cada vez mais", afirmou.

LEIA MAIS

> Vice-presidente do Sport renuncia ao cargo

> Após dois anos, Campeonato Pernambucano terá fórmula inédita em 2020

> Zagueiro está praticamente vetado de decisão do Sport contra a Ponte Preta

Inicialmente, Carlos Frederico justificou que iria deixar o cargo de vice-presidente do Sport para estabilizar o clube politicamente. Porém, defendeu que essa continua sendo a sua ideia principal.

"A pacificação que disse é sobre essa questão de abrir mão das opiniões pessoais em prol da coletividade. Acho que isso é pacificar. É ceder e nada mais", disse o vice-presidente.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
demissão JC Clube recife antigo sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory