Lionel Messi apresenta versão "Maradoniana" em dois últimos jogos pela Argentina

Luana Ponsoni
Publicado em 19/11/2019 às 17:40
Estrela do Uruguai, Cavani fechou com Manchester United. Foto: AFP


Aquele Lionel Messi que, muitas vezes, até abaixava a cabeça nos momentos em que a partida começava a ficar complicada parece ter ficado no passado. Tem sido justamente nessas situações que a nova versão do jogador vem à tona. Sem calma, com certa ironia e até impetuosidade. Nos dois últimos amistosos do camisa 10 com a seleção argentina, o comportamento nada convencional do atacante ficou mais evidente.

Contra o Brasil, no último dia 15, ele afrontou o técnico da seleção brasileira Tite ao fazer gestos em direção ao comandante da canarinho. Primeiro, o autor do único gol da partida fez sinal para o treinador calar a boca. Depois, novamente com as mãos, gesticulou para demonstrar que Tite estava falando muito. A reação do argentino foi em decorrência das reclamações que o técnico fazia à beira do gramado.

Na última segunda-feira (18), durante partida dos hermanos com o Uruguai, ele discutiu com Cavani após sofrer falta. O astro do Paris Saint-Germain, então, teria chamado o atacante para a briga ao que Messi prontamente respondeu: "quando quiser".

 

MESSI MARADONIANO

Intrigada com o comportamento de Messi, a imprensa argentina deu destaque aos fatos e o Olé, principal jornal esportivo do país, tratou de chamar essa nova versão do atacante de "Maradoniana", em alusão ao ex-camisa 10 da albiceleste. Famoso pelos gols, mas também pelo comportamento polêmico.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
APRESENTADORA argentina caixa dois Diversão Lionel Messi
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory