Ter Stegen e Arthur, lesionados, desfalcam Barcelona no início de 2020

Karoline Albuquerque
Publicado em 31/12/2019 às 10:19
Foto: Reprodução/Twitter Arthur Melo


Da AFP - O goleiro alemão do Barcelona, Marc André ter Stegen, vai ficar afastado durante um tempo indeterminado enquanto que o meia brasileiro Arthur vai desfalcar a equipe "durante cerca de 3 semanas", indicou o clube nesta segunda-feira (30) em um comunicado.

O goleiro "está realizando um tratamento devido a uma lesão no tendão do joelho direito que começou depois do último jogo do campeonato espanhol" contra o Alavés, explicou o time espanhol.

LEIA MAIS:

>Mídia italiana cita acordo entre Milan e Barça sobre empréstimo de Todibo

>Depois de anunciar aposentadoria, Neto será dirigente da Chapecoense

>Zagueiro do Flamengo usa termo racista com Lincoln em vídeo ao vivo

"Sua disponibilidade vai depender da evolução", informou o clube catalão sobre seu arqueiro de 27 anos, que fez uma temporada brilhante e compete com Manuel Neuer na seleção alemã.

Enquanto isso Arthur "segue com o tratamento para resolver seus problemas no púbis e o tempo aproximado de afastamento deve ser de cerca de 3 semanas", acrescentou o clube 'azulgraná'.

Com isso o meia de 23 anos vai perder as próximas partidas contra Espanyol, Atlético de Madrid (na semifinal da Supercopa da Espanha) e Granada.

Revelado no Grêmio de Porto Alegre e no Camp Nou desde o verão europeu de 2018, Arthur já sofreu em fevereiro "uma lesão muscular no bíceps femoral da perna esquerda".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
arthur lira Barcelona
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory