Por meio da conta pessoal no Instagram, o atacante Guilherme agradeceu ao Sport pela oportunidade de vestir a camisa rubro-negra na última temporada. Ele foi apresentado, nesta segunda-feira, no Al Faisaly, da Arábia Saudita. Com contrato até fim do 2021 junto ao Grêmio, o jogador foi negociado por cerca de dois milhões de dólares.
O clube gaúcho tinha 55% dos direitos econômicos de Guilherme. Segundo informações de bastidores, ficou com aproximadamente 1,1 milhão de dólares. O que equivale a R$ 4,5 milhões.
LEIA MAIS
> Sport perde para Cruzeiro e cai fora da Copa São Paulo
> Sport emprestará mais jogadores e destino pode ser Confiança
> Diretor do Sport prevê igualdade com o Náutico na estreia do Estadual
> Éder Ferreira entra em acordo com Sport e acerta ida para Atlético-GO
> Dirigente diz que Sport cumpriu objetivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior
> Sport lança máquina de autoatendimento para venda de camisas
"É com imenso prazer que venho através dessa postagem homenagear esse clube que me recebeu e me acolheu de uma forma extraordinária. Quero em especial agradecer a essa torcida que fez a diferença e em todo ano esteve ao meu lado. Além, claro, do presidente, diretoria, comissão técnica e demais companheiros", escreveu.
O ex-atacante do Sport não escondeu o carinho pelo Leão e frisou que um dia pretende voltar a jogar na Ilha do Retiro. "Formamos uma família junto com os funcionários, que foram de suma importância para juntos termos alcançado o grande objetivo. Sport, aqui fica o meu até logo e muito obrigado", completou.
Guilherme chegou ao Sport no começo da temporada e rapidamente ganhou vaga no time titular. Foi campeão pernambucano e peça fundamental na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, conseguiu o título de artilheiro da Segundona com 17 gols.