Hernane diz que está "70% a 80% bem" para voltar a jogar pelo Sport

Davi Saboya
Publicado em 28/01/2020 às 14:34
Hernane Brocador marcou quatro gols em onze jogos antes da paralisação. Foto: Anderson Stevens/Sport


O atacante Hernane Brocador deve voltar a ser relacionado para um jogo do Sport nesta terça-feira. O Leão enfrenta o Central, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela terceira rodada do Estadual. A tendência é que o centroavante rubro-negro comece o duelo no banco de reservas e entre no segundo tempo. Prioridade da direção para 2020, ele teve o contrato renovado até 2021 com cláusula de extensão até 2020. Além disso, parcelou aceitou receber de forma parcelada os vencimentos atrasados.

>> SAIBA ONDE ASSISTIR SPORT X CENTRAL PELO PERNAMBUCANO

"Estou 70% a 80% bem. O restante só quando começar os jogos. Espero que seja um ano melhor. Tenho as minhas metas, mas não vou estipular ainda. Só quando começar a jogar. Mas, claro, colocando em primeiro lugar os objetivos do Sport", afirmou o atacante.

LEIA MAIS

> Veja tudo que você precisa saber de Sport x Central na Arena

> Hernane Brocador elege título da Copa do Nordeste como primeira meta de 2020 do Sport

> Presidente do Sport fala sobre orçamento e plano para pagar dívidas do clube

> Jogadores estrangeiros do Sport experimentam e aprovam bolo de rolo

> Ingressos para Sport x Central na Arena de Pernambuco estão à venda

> Guto Ferreira fala em time base do Sport e deve manter chances para pratas da casa

> Treinador do Sport destaca boa adaptação dos reforços ao time

Brocador acabou o ano passado em alta com a camisa do Sport. Foi o artilheiro da temporada com 23 gols e quase acabou na artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, parou de jogar mais cedo por conta de uma lesão no rosto e viu da arquibancada o ex-companheiro Guilherme assumir o posto.

Apesar disso, o camisa nove não escondeu a confiança. Inicialmente, elegeu o título da Copa do Nordeste como prioridade para o Sport na temporada. Ele ainda revelou que não se reapresentou com os demais jogadores no dia 3 deste mês por motivos pessoais.

"Espero que 2020 seja diferente. Já começou, né (risos)? Em 2019, comecei sendo questionado, mas insisto no que falei naquela época: cheguei no meio da temporada. Ano passado, falei que iria ser um ano melhor. E foi. Agora não vai ser diferente. Cheguei um pouco depois por conta de problemas particulares", disse Hernane.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
como jogar esta sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory