Ex-técnico coral posta em rede social foto com presidente do Santa Cruz

Blog do Torcedor
Publicado em 10/02/2020 às 17:02
Foto: Instagram/Reprodução


Por Elton Ponce, do JC Online - O técnico Milton Mendes, que comandou o Santa Cruz na campanha que terminou com a eliminação precoce do clube na Série C de 2019, postou foto com o presidente do clube, Constantino Junior, na manhã desta segunda-feira (10).

"Ter amigos é uma bênção", postou o treinador nos stories Instagram. Nas redes sociais, teve torcedor já questionando se o treinador poderia retornar. "O homem está voltando", postou um internauta. "Ele vai retornar ao Santa?", perguntou outro.

LEIA MAIS

>> Nova joia do Santa Cruz, João Cardoso também quer brilhar no profissional

>> ‘Como posso pensar em poupar na terça? Poupo quem?’, questiona Schulle

>> ‘Não vou ficar aqui de escudo para ninguém’, diz técnico do Santa Cruz

O encontro acontece justamente num momento complicado da equipe coral. O treinador Itamar Schulle  fez duras críticas à direção por conta da escassez de reforços. Ele chegou a dizer que se as coisas não acontecerem seria 'o primeiro a pedir pra sair'.

"Tivemos uma reunião e quem estava nela sabe o que aconteceu. Então, se as coisas não acontecerem (contratações), serei o primeiro a pedir pra sair. Não vou ficar aqui de escudo para ninguém, só levando pancada", disparou. "Futebol não é pra amanhã. Já tínhamos de ter opções no elenco. A gente acaba queimando jogadores, colocando-os improvisados. Futebol é assim, quando perde sempre estoura no treinador. Não sou técnico de só receber salário. Se daqui pra frente as coisas começarem a acontecer, maravilha. Se não acontecer, não sou eu que vou atrapalhar o Santa Cruz", declarou Schulle

SEQUÊNCIA

O Santa Cruz terá uma sequência ingrata pela frente. Nesta terça-feira (11), encara o Salgueiro, às 20h, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. E, em menos de 48 horas, já recebe o ABC, na quinta-feira (13), novamente no estádio José do Rego Maciel, às 20h, pela Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Aposentadoria inferno coral Presidente Rede social santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory