"O que tinha para errar, a gente já errou", afirma volante do Sport

Davi Saboya
Publicado em 19/02/2020 às 8:01
Apesar do mau começo de ano do Sport, volante Willian Farias tem se destacado nos jogos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


O volante Willian Farias é um dos poucos, se não for o único, jogador do Sport que escapou das críticas neste começo de temporada negativo. Remanescente do grupo que obteve o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, ele tem sido uma das lideranças do elenco. Para o experiente jogador, o Leão não pode mais vacilar na Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. A equipe está fora do G-4 do torneio regional e ocupa a quinta posição no Estadual.

“O que tinha para errar, a gente já errou. Agora é o momento de levantar a cabeça e juntar os cacos, como costumamos falar. Trabalhar bastante e falar menos. Tiveram jogos que acabamos não jogando bem e o resultado veio. Da mesma forma ao contrário”, afirmou o cabeça de área.

LEIA MAIS

> Torcida feminina do Guarani repudia empréstimo de Juninho

> Justiça determina extinção compulsória da Torcida Jovem, Inferno Coral e Fanáutico

> Sport acerta empréstimo do atacante Juninho para o Guarani

> Sport mostra interesse no retorno de Patric para o Brasileirão

> “Sou do Sport, sou rubro-negro, como sempre fui”, afirma Daniel Paulista

Willian Farias revelou que a má fase do Sport termina afetando até a própria vida pessoal. “Não fico bem, fico frustrado. Fico sem dormir, chateado, sobra até para a esposa em casa. Você acaba não fazendo as coisas no dia a dia, não levando o filho na escola porque escuta coisa. Futebol é entretenimento, mas mexe com muita coisa. Quando o resultado não vem, respinga em tudo. Respingou no Guto e pode respingar em nós”, disse.

Questionado sobre a pressão no Leão, o volante tratou com naturalidade. “Falta o resultado. Isso que falta. Vou bater nessa tecla. Sei o quanto é difícil ser titular do Sport, clube de camisa pesada e com torcedor que cobra muito. Quando assume a titularidade, a responsabilidade aumenta. Ainda mais para os garotos da base. Mas esse é o processo natural”, contou.

“Temos que procurar trabalhar e buscar os resultados. Prefiro a cobrança interna do que posteriormente de vocês (imprensa) ou torcida por conta da falta de resultados”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Ferrari gente Quarentinha sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory