Segurança reforçada para duelo Brugge-United na Liga Europa

Karoline Albuquerque
Publicado em 19/02/2020 às 12:13
Foto: Divulgação/Brugge


Da AFP - A partida de ida da segunda fase da Liga Europa nesta quinta-feira (20) entre o Brugge e o Manchester United, considerada de "muito alto risco", terá reforçado esquema de segurança, informou o prefeito da cidade belga.

Em função da rivalidade e do histórico violento entre os torcedores das duas equipes, a polícia de Bruges tomou várias medidas de precaução antes da partida.

LEIA MAIS:

>Pia Sundhage convoca seleção feminina para Torneio da França

>Veja a classificação dos grupos A e B da Copa do Nordeste

Após machismo de mascote, zagueira do Atlético-MG desabafa

A visita do United em agosto de 2015 provocou violentos confrontos entre torcedores. A polícia busca evitar novos incidentes, num momento em que são esperados cerca de 1.500 torcedores ingleses.

Para evitar novos confrontos, a polícia local pediu à empresa de transporte público e às companhias de táxis de Bruges que não "juntem" os torcedores das duas equipes.

Já restaurantes e bares num raio de um quilômetro em volta do estádio e em alguns bairros do centro da cidade não poderão servir bebidas em copos de vidro.

A maioria dos torcedores ingleses deverá passar a noite no centro de Bruges, motivando a polícia local a aumentar o número de agentes de segurança na região, além de realizar controles nas ruas que levam ao estádio.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Liga Europa Now United Segurança
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory