Uefa define 3 de agosto como limite para final da Liga dos Campeões

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/04/2020 às 17:14
 Foto: UEFA
UEFA CHAMPIONS LEAGUE Foto: Foto: UEFA


Da Agência Brasil - A final da Liga dos Campeões da Europa tem o dia 3 de agosto como data limite. Esta declaração foi dada pelo presidente da Uefa (entidade máxima do futebol europeu), o esloveno Aleksander Ceferin, em entrevista à emissora alemã ZDF.

Contudo, o dirigente afirmou que tudo vai depender do controle do novo coronavírus (covid-19) dentro do velho continente.

LEIA MAIS:

>Racing é o primeiro clube argentino a reduzir salários dos jogadores

>Manchester City estuda punir Walker por “festa sexual” durante confinamento

>Jogadores ingleses são “alvos fáceis”, afirma Rooney

Segundo Ceferin, há um estudo para realizar as quartas de final e as semifinais em jogo único. As partidas poderão ser simultâneas a jogos de campeonatos nacionais de forma a que se cumpra o prazo. Há ainda a hipótese de estas fases decisivas acontecerem com estádios vazios e portões fechados. Porém, não existe consenso sobre esta medida dentro da Uefa e o próprio Ceferin afirmou que prefere a presença de público.

A final da atual edição da Liga dos Campeões da Europa está programada para ser disputada em Istambul (Turquia).

PODCAST

Veja mais notícias do futebol internacional no podcast Liga do Escrete da Rádio Jornal. No episódio desta semana, a lista dos maiores técnicos do século XXI, quem é melhor Zidane ou Iniesta, além da retrospectiva da campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006. Ah, na trilha sonora...Pink Floyd!

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
campeonato Final Liga UEFA undefined
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory