Completando 15 anos, Blog do Torcedor está de cara nova
A mudança traz um design mais moderno e interativo
O Blog do Torcedor está completando 15 anos em 2021 e tem uma novidade. A partir desta quarta-feira (16), você confere as matérias e análises do futebol pernambucano, brasileiro e mundial também no site do Jornal do Commercio (www.jc.com.br). Uma mudança que vai trazer um design mais moderno e interativo para o leitor/internauta.
"Estamos agregando mais conteúdos à marca JC. O Blog do Torcedor, já presente na nossa edição digital diária, é hoje, na verdade, uma referência na cobertura esportiva do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), presente em várias das nossas plataformas, inclusive na Rádio Jornal", enfatizou o diretor de redação do Jornal do Commercio, Laurindo Ferreira.
- Náutico atinge valor em "vaquinha" feita por torcedores para adquirir equipamento; veja agradecimento de Hélio dos Anjos
- Torcida do Sport faz protesto na Ilha do Retiro e pede eleições diretas após renúncia de Milton Bivar
- Blog do Torcedor no Ar faz balanço da Copa América e debate perspectivas para a 2ª rodada
- Roberto é melhor que antecessores, mas caótica rotatividade de técnicos no Santa Cruz assusta
- Presidente do Conselho Deliberativo prega 'união e paz' para definir futuro do Sport em trabalho colegiado
O Blog do Torcedor no Ar, a versão rádio do Blog, tem a apresentação de Marcelo Cavalcante e Marcos Leandro, com a participação dos integrantes do Escrete de Ouro da Rádio Jornal e convidados. O programa vai ao ar de segunda à sexta, às 20h (exceto em dias com transmissão de jogos dos times pernambucanos e do Fórum Esportivo) no site, app e Youtube da Rádio Jornal, além do Facebook do Blog do Torcedor.
"Integração entre todos os veículos e plataformas tem sido a tônica do Sistema Jornal do Commercio. O novo design do Blog do Torcedor e sua integração ao JC e ao Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, fazem parte desse processo. É o lugar certo para saber tudo sobre o futebol pernambucano e ter um panorama de análises e informações exclusivas sobre o esporte", destacou Maria Luiza Borges, diretoria de conteúdos digitais do SJCC.