Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

NÃO É SÓ FUTEBOL

Fã de Kieza, torcedor com deficiência intelectual recebe convite do ídolo para conhecer os jogadores do Náutico

Fausto Almeida também disse gostar de Kuki, Jean Carlos, Erick e Giovanny

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 16/06/2021 às 19:08
Notícia
Reprodução/Instagram
Fausto Almeida é torcedor do Náutico e fã de Kieza - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Capitão do Náutico, o atacante Kieza é o maior ídolo da torcida no atual elenco do Timbu por toda história que construiu durante os 122 jogos com a camisa alvirrubra. E nessa terça-feira ele foi surpreendido nas redes sociais com o carinho do torcedor Fausto Almeida, que possui uma deficiência intelectual decorrente de uma falta de oxigenação no cérebro no dia em que nasceu. Nas redes sociais, um rapaz chamado Ithalo Barros divulgou todo o amor que Fausto possui pelo Náutico e também por Kieza e Kuki, ídolo do clube na década de 2000. 

Ithalo, que divulgou o vídeo, se disse torcedor do Sport, mas se mostrou encantado com a relação de carinho que Fausto nutre pelo clube alvirrubro. Na ocasião, o torcedor acena positivamente para dizer que é fã de Kieza e projeta "conhecer ele um dia". Ele também citou Kuki, Jean Carlos, Erick e Giovanny. Por sinal, ainda sobrou uma 'cornetada' no ídolo, quando Fausto disse que "ele nunca mais fez um gol". 

O vídeo ganhou repercussão, já que Ithalo pediu para as pessoas compartilharem. Com isso, acabou chegando ao atacante Kieza, que logo se mostrou disponível para conhecer Fausto Almeida, o convidando para visitar o Centro de Treinamento Wilson Campos, onde o torcedor teria a oportunidade de conhecer os jogadores alvirrubro e tirar fotos. "Que lindo. Vamos marcar pra ele ir no CT conhecer todos e tirar foto com todos", disse o K9. 

A ação de Kieza recebeu total apoio de outros torcedores do Náutico, que reagiram o chamando de ídolo nos comentários em sequência. O encontro entre o fã e Kieza com os jogadores do Timbu ainda não foi divulgado, mas sem dúvidas este episódio mostrou, mais uma vez, que a relação da torcida com o time do coração nunca é só futebol.  

CONFIRA O VÍDEO:

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias